qua., 09 de mar.

|

Evento Online

Pacote de Cura Energética / PROPÓSITO

Esse pacote inclui os Atendimentos de Cura Energética, Cura Energética dos Movimentos, a aula das Etapas de Sábado, Contos Educativos Infantis e estudo dos Mantras. Nas gravações não fazemos a cura energética, apenas as explicações, conteúdos teóricos e práticas Gravadas.

O registro está fechado
Ver outros eventos
Pacote de Cura Energética / PROPÓSITO

Horário e local

09 de mar. 07:00 – 17 de mai. 22:00

Evento Online

Sobre o evento

Esse pacote é o Combo que inclui os seguintes atendimentos e aulas:

Os atendimentos de Cura Energética  sempre acontecem pelo zoom as quartas feiras das 07h00 as 9h00, e das 20:30 as 22:00. ( Essa Prática não fica gravada, somente ao vivo)

Cura Energética dos Movimentos de Quarta Feira das 9:30 as 10:30 (Prática ao vivo e Gravada)

E as reuniões das etapas  desse pacote acontecem pelo zoom sempre das 10:00 as 12:00 aos Sábados. (Prática Ao Vivo e Gravada).

Iremos Seguir da etapa 19 a 27 do Capítulo da Prática dos Yoga Sutras de Patanjali

Meditação Japamala  com a Família OM segunda feira as 18:00. ( Conteúdo Gravado E ao vivo pelo zoom)

Mantras para Shiva segunda feira as 19:00. (ao vivo e gravado)

 Mantras para Krishna antes do atendimento de Cura Energética na Quarta feira, das 19:00 as 20:00.( Prática ao vivo e Gravada).

Contos e Cantos com a Família Om aos domingos as 10:00 ( ao vivo e gravado)

Vamos Disponibilizar semanalmente a gravação de um conto infantil, educativo para as crianças pequenas e para as crianças grandes da nossa Sangha.

Os livros serão selecionados cuidadosamente afim de trazer temas relacionados ao despertar e a nova consciência, tanto para as crianças quanto para nós adultos.

Visando a inclusão desses novos seres nos nossos trabalhos de cura, estudos e práticas. 

Shiva Yoga as Terças-Feiras as 17h00 horário de Brasília. (Ao vivo pelo ZOOM e Gravado)

Neste Pacote Vamos aprofundar o estudo da Cura Energética focando no Propósito.

1. Cura Energética das Aptidões/Dons

Como nós estudamos, e já abordamos em outros atendimentos, nós sabemos que tudo é uma continuação, e que a partir da teoria dos emaranhados que a física quântica já comprovou, nós também já sabemos que vidas passadas não existem. Todas nossas existências, e extensões de alma estão coexistindo simultaneamente e passado, presente e futuro estão acontecendo ao mesmo tempo, pois o espaço e tempo são contínuos.

Nesse sentido tudo que adquirimos, ou conquistamos em uma encarnação não se perde, e se nossa prática tem um grande impacto em uma vida, ela gera um uma forte tendência de continuação para uma próxima.

Compreendendo isso, na cura energética nós iremos desbloquear nossas barreiras que cocriamos, crenças limitantes ou qualquer obstáculo que está impedindo você de acessar seus dons ou aptidões ocultos. Iremos resgatar essas facilidades que você possivelmente já trouxe desde sempre e por quaisquer motivos abriu mão e se afastou daquilo que te coloca no fluxo perfeito de abundância e facilidades na sua vida material, afetiva, emocional e espiritual.

E por final para aqueles que sentem que não possuam facilidades ou nenhum tipo de dons, que possam receber do campo de energia da cura energética a facilidade de iniciar no agora qualquer processo que esteja em curso ou que já esteja programado pelo seu espírito em seu projeto encarnacional, auxiliando na sustentação e na disciplina de se criar qualquer caminho que esteja mais alinhado com a sabedoria do seu coração em poder usar tudo que estiver ao seu alcance para sua edificação, evolução e autoconhecimento.

E que independente de você alcançar qualquer nível de excelência e reconhecimento nessa vida, isso não mais passe a ser a motivação mais forte para se manter em alguma atividade de aprendizado, entendendo que é muito importante criar condições melhores para uma nova continuação a partir dessa experiência, e liberar a necessidade de ser bom em algo apenas como um alimento para o ego ou como um estímulo de querer ser melhor e não pior que os outros.

2. Cura Energética do Serviço

Quando nós iniciamos a nossa trajetória no caminho da espiritualidade, não importa em qual vertente, um dos pilares dos quais você vai ver em todas as escrituras de todas as linhagens e que todos os grandes mestres trouxeram é o da importância do serviço.

O serviço é diferente da caridade, vocês verão que o entendimento do que significa servir ainda é limitado em nós , e na aula desse atendimento iremos discorrer sobre isso também visando trazer mais clareza sobre o assunto.

Dessa forma a cura energética vai trabalhar nos campos mórficos que nos distanciam da importância de se colocar a disposição como um servidor, que serviço não é um sacrifício e sim uma grande faculdade de autoconhecimento.

Serviço real, não são apenas grandes feitos ou grandes renúncias. Serviço pode ser qualquer coisa que se faça, desde que seja desinteressado, despretencioso e sem a necessidade de ser reconhecido, ou validado pelo externo, pois o serviço é a ferramenta mais eficiente para se trabalhar suas questões de mente e de ego.

Servindo é possível trabalhar o amor incondicional e a devoção nas mais altas vibrações.

Servir não é o que se faz, e sim como se faz.

3. Cura Energética dos Caminhos Profissionais

Na cura energética dos caminhos profissionais nós vamos entender através da perspectiva das nossas tendências viciosas da mente como desarticular, e desprogramar a forma como nos relacionamos com as profissões, e principalmente com os caminhos de atuação nas profissões que nós podemos seguir.

Lembrando que pela física quântica nada é impossível, e que tudo que podemos imaginar é porque já existe.

Dessa forma  o caminho de cada ser humano é como ele próprio, único, pessoal e intransferível , ou seja, precisamos quebrar a necessidade de se ater a modelos de sucesso, a fórmulas de resultados milagrosos e a pessoas que usamos de modelos .

A ideia de poder liberar todas essas memórias e referências do seu subconsciente relacionados as profissões vai te permitir se abrir para receber exatamente tudo aquilo que está compatível com seu momento de vida.

Mas não apenas isso, a cura energética vai liberar os núcleos que estão te impedindo de atrair por ressonância situações de emprego nas vibrações mais elevadas, te tirando dessa faixa de vibração mais densa do planeta e desbloqueando esse fluxo de manifestação criativa.

O que tem tudo a ver para aqueles que querem desbravar e encontrar novos caminhos a seguir.

Como o próprio Albert Einstein disse:

“A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado, enquanto a imaginação abraça o mundo inteiro, estimulando o progresso, e dando origem à evolução.”

4. Cura Energética da Motivação/Verdade Interna 

Toda ação começa de um lugar, nada do que fazemos está disassociado de uma intenção, uma origem, e essa é verdade por trás de qualquer atitude.

A ação final seria uma cachoeira, e a motivação, sua verdade interna, seria a nascente do rio.

A cura energética desse atendimento vai buscar as causas das suas ações, vai te trazer recursos para que você mesmo possa, como uma prática constante, fazer essa auto análise,  facilitando a mudança dos seus padrões repetitivos.

Vai te ajudar na liberação das suas tendências vibracionais que te colocam repetidamente nos mesmos gatilhos das ações.

Não adianta nós mudarmos nossas ações, criar mais personagens e fantasias se o porquê de mudar essas ações ainda estejam com a motivação de manipular, enganar e sustentar a falsidade.

Na cura energética o trabalho vai eliminar esses véus ilusórios que sua própria mente cria para convencer a si mesmo de que você está diferente. Ela vai te auxiliar a entrar em contato com sua verdade interna total, também vai te ajudar a criar estrutura emocional para lidar com os processos que virão. Desde suas qualidades reais, até suas limitações que precisam ser vistas e trabalhadas estarão sendo reveladas durante todo o período de integração de cada atendimento.

Pois o que mais atrasa nosso processo evolutivo e de cura é negar o lugar real em que estamos.Quanto mais tempo você levar para encarar em verdade absoluta daquilo que você precisa encarar  mais tempo na roda do Samsara nós ficaremos presos sem fazer algo de efetivo com nossa própria encarnação.

5. Cura Energética do Prazer/Libido

Quando ouvimos essa palavra, prazer, libido, logo associamos elas a energia sexual. E sim ela está sim associada a energia sexual, porém ela não necessariamente está sempre associada com a sexualidade em si.

Trabalhar sua energia sexual, não deveria começar e acabar na cama.

A energia sexual, é a própria energia da criação, do prazer e do libido. E esse é o ponto, quando se tem uma energia sexual bem trabalhada e bem estabelecida você expande ela para tudo em sua vida.

Um dos grandes adoecimentos da humanidade hoje, é a insatisfação, e o descontentamento, e isso está diretamente associada a uma sexualidade também muito distorcida, negligenciada e muito densa.

Portanto nesse caso, o objetivo do atendimento não é trabalhar diretamente a sexualidade, mesmo sabendo que nós vamos de certa forma trazer essa questão.Nós vamos trabalhar resquícios que ainda possamos carregar dessa sexualidade muito densa, tóxica e contaminada que só nos tem feito perder energia, ao invés de reestabelecer nossa energia vital.

Energia essa que nutre toda a vida ao nosso redor com prazer e libido.

Ter Prazer é o resultado de tudo que você faz com alta qualidade de vibração que te traz bons frutos. Tudo que você faz com vontade de fazer.

A cura energética vai liberar tudo aquilo que está te impedindo de sentir o prazer pelas coisas simples da vida, liberando essa rigidez que estão te impedindo de sentir, de ter satisfação e contentamento.

Libido é aquela força motriz, que faz você querer fazer coisas pelo simples fato de poder fazer, libido vem do corpo, não da mente.

Ter falta de libido tem muito a ver com a nossa tendência a racionalizar e precisar de muitas razões para se fazer qualquer coisa na vida, essa energia é contrária ao do Libido.

Na cura energética vamos equilibrar essa mente que nos tira das experiências, nos colocando em um lugar mais relaxado para aceitar as experiências pelo simples fato de querer e poder experienciar, pelo simples fato de estar vivo e apto para viver a vida em sua totalidade. Libido é a vontade de querer de novo, e repetir aquilo que te faz bem, priorizando essa energia que te coloca em movimento.

Libido vem antes de qualquer coisa, libido não é a consequência de uma ação esforçada, mecânica e repetida.

Se essa energia não está aí a cura energética vai ajudar a recuperar esse fluxo de vida em seus corpos sutis e densos. Tudo o que você faz a partir da energia de libido é que te traz o prazer verdadeiro, tudo fora dessa ordem ainda está relacionado a uma relação densa de ganhos e recompensas, sensações e desejos mundanos.

6. Cura Energética da Sabedoria/Consciência

Para quem não conhece nossa existência não se resume apenas nessa forma mais densa do nosso corpo físico.

Nós estamos divididos em 7 corpos sutis:

Corpo Físico

Corpo Etérico

Corpo Astral

Corpo Mental inferior

Corpo Mental Superior

Corpo Búdico

Corpo Átmico

Só que isso é para a gente entender tudo que nos compõem, pois um está interligado dentro do outro. 

A nossa Consciência basicamente está acima de tudo isso, em tudo e no meio de tudo. A Consciência é o que resume, compreende e pode acessar tudo o que acontece em todos os estágios de nossa existência, e Sabedoria são todos nossos registros de todas essas experiências que ficam armazenadas nesse banco de dados de todas nossas existências em todos os níveis de densidade.

E a sabedoria está também permeando em todos esses corpos sutis com base no nível de experiência de cada pessoa.

Vocês já devem ter ouvido dizer que se você pede por sabedoria, você ganha problemas. Problemas precisam de solução, portanto os problemas são as experiências necessárias para que a gente adquira sabedoria.

E uma vez adquirida nunca se perde, e com ela você parte para novas experiências, em busca de mais sabedoria.

Com base em tudo isso, todos nós temos o poder de acessar todos nossos níveis de consciência de nossos corpos, podendo baixar essa sabedoria adquirida e subir para o banco de dados desses seus outros corpos essa sabedoria  recém adquirida.

O que acontece é que nossos hábitos e práticas estão nos colocando a muitas eras em estados muito profundos de embotamento e adormecimento.

A cura energética da consciência e sabedoria vai trabalhar em todos os níveis de nossos corpos afim de despertar, e liberar esses canais de acesso de informação direta que nós recebemos nada mais nada menos do que de nós mesmos.

Todas as soluções e respostas estão em nós, até porque nossos corpos sutis acessam todas as informações dentro desse espaço e tempo contínuo.

Dessa forma permitindo uma comunicação muito mais afinada e sutil consigo mesmo. A cura energética não vai te dar nada, ela apenas vai te revelar aquilo que já existe dentro de você em toda sua plenitude de ser.

7. Cura Energética da Intuição/Voz do Coração

A mais de 5 mil anos muitas tradições milenares já trazem esse conceito da importância de se ouvir o coração, e da sabedoria do coração. Porém só agora nós podemos concluir que sim, isso faz muito sentido e que esse conceito vai muito além do que uma simples simbologia ou crença infundada.

Estudos científicos já comprovaram a inteligência do nosso coração, especialistas puderam revelar que o nosso coração tem sua própria rede neuronal, complexa e suficientemente extensa, que pode ser caracterizada como o "cérebro" do coração.As descobertas até agora mostram que campo elétrico do coração é de 40 a 60 vezes superior ao campo elétrico gerado pelo cérebro; Registros mostram também que o seu campo magnético é de 4 mil a 5 mil vezes mais potente que o do cérebro, e podem ser medidos até três metros.

Os ritmos cardíacos geram campos eletromagnéticos específicos, de maior ou menor coerência, que impactam diretamente o funcionamento de todos os órgãos, especialmente as funções cerebrais, impactando a performance de cada um; Cérebro e coração estão em sincronia energética.Novas evidências científicas indicam que o coração nos envia sinais emocionais e intuitivos para ajudar a governar nossas vidas, e com base nisso até os cientistas estão reformulando suas recomendações referente a toda a nossa atitude para "seguir nossos corações".

Antes nós recorríamos a esse recurso apenas como um golpe de sorte, um tiro no escuro e uma crença muito mais fundamentada na fé e simbologia do que na nossa realidade física palpável . Mas hoje nós podemos nos entregar e usar nossa ferramente física “Coração” também com muito mais assertividade sem medo de errar por estar contrariando a lógica criada pelo seu cérebro.

Mente e coração precisam estar alinhados, mas as evidências são irrefutáveis de que se nós passarmos a confiar muito mais no nosso coração nossas chances de ter sucesso em nossas decisões serão bem maiores.

Essa é nossa intenção com esse atendimento. Descristalizar esse coração petrificado, liberar esses fluxos energéticos que foram sendo obstruídos por nossa ignorância por muito tempo, permitindo que nós possamos nos abrir e reintegrar essa fonte de sabedoria e inteligência tão perfeita que nós possuímos, mas que foi muito negada por nós.

8. Cura Energética do Discernimento/Escolhas

Logo após a cura energética da voz do coração nada melhor do que nós fazermos a cura energética do discernimento.

No atendimento anterior nós entendemos tudo sobre essa voz do coração e ao liberar esses bloqueios emocionais e físicos que tem nos afastado de ouvir essa voz a gente tem agora a possibilidade de ter a visão muito mais clara para fazer nossas escolhas.

O discernimento é a nossa parte racional, da equação. Por isso que a integração de mente e coração é importante.

Nós não queremos arrancar nossa mente, o que nós queremos é empregar nossa mente da melhor forma possível.

Nesse momento a mente limpa, trabalhada na neutralidade, e cirúrgica é muito bem vinda. 

Discernimento tem origem no latim discernere, que significa colocar de parte, dividir ou separar, e é isso que nós queremos da cura energética. Ajuda para conseguir separar todas as partes das nossas situações desafiadores, visão clara e conexão direta com nosso coração no momento das nossas decisões.

E é isso que a cura energética se propõe a fazer.

Trazer a clareza mental, liberar os julgamentos, pré-conceitos, condicionamentos e crenças, além do distanciamento emocional necessário que nos impedem de poder fazer essa divisão eficiente e imparcial dos fatos.Principalmente daquelas situações passionais que nos aflingem.

Lembrem-se que estar conectado ao coração não significa refém das sensações fortes e emoções descontroladas.

O que nós vamos trabalhar aqui é o equilíbrio de todos esses elementos, tirar excessos e adicionar aquilo que nos falta.

Apenas um ser em total equilíbrio conectado em essência com a sua consciência poderá fazer as escolhas mais alinhadas com seu propósito.

9. Cura Energética da Materialização

Existem pessoas, coisas e lugares que não disponibilizam energias para os projetos, e nessa condição é pequena a possibilidade de o projeto se concretizar. É necessário que você próprio disponibilize a sua melhor energia para o seu projeto, em forma de energia psíquica, intelectual, espiritual, emocional e física. O gatilho que possibilita a passagem de um ente quântico para a realidade física. Tudo já está lá no Emaranhado Quântico, esperando que você disponibilize a máxima densidade de energia para o Colapso da Função de Onda, e a isso os físicos dão o nome de Descoerência Quântica, um processo pelo qual uma partícula é materializada sem a presença de uma consciência. É bem isso que acontece com o seu projeto, quando você disponibiliza a máxima Densidade de Energia: os seus aspectos quânticos interagem com essas energias e então ocorre a Descoerência Quântica ou seja, a MATERIALIZAÇÃO do seu projeto.

A cura energética da materialização vai buscar na origem de todo as suas existências tudo aquilo que está te impedindo de receber as infinitas possibilidades desses emaranhados quânticos. 

Culpa, crença de não merecimento, auto sabotagem, vícios em sensações, etc.

Não adianta querer, precisamos vibrar aquilo que queremos.A cura vai trabalhar no seu padrão vibratório da realidade que você quer viver. Essa vibração que precisa estar  em ressonância com o seu projeto, não apenas suas vontades baseadas em distorções e crenças limitantes.

Esse é o primeiro passo que daremos nesse atendimento para que a gente possa nos preparar para receber tudo aquilo que é nosso por direito.

10. Cura Energética Bônus 

O Capítulo da Prática

Etapa 19 

4. Falta de sabedoria é o campo onde crescem as de- mais perturbações, quer estejam adormecidas, enfraquecidas, isoladas ou totalmente ativas.

5. Falta de sabedoria é a percepção da eternidade, pu- reza, bem estar e individualidade naquilo que é perecedor, impuro, desagradável e não-individual.

6. Egoidade [asmita] é a identidade aparente das for- ças da percepção pura com as do instrumento da percepção. [A percepção pura tem a natureza da mente, enquanto que o instrumento da percepção tem a natureza da matéria. O olhar é a pura per- cepção sustentada pela presença de citta, enquan- to que o olho é o instrumento que mobiliza forças físicas, químicas e psíquicas para produzir seus re- sultados. Ao confundir os dois criamos a egoidade em nossa mente]

Etapa 20 

7. Desejo [rága] é o que decorre da experiência do pra- zer [sukha].

8. Aversão [dveõa] é o que decorre da experiência da dor [dufkha].

9. Apego à vida é um sentimento que surge por sua própria força até mesmo no sábio.

Etapa 21 

10. [Essas perturbações,] quando se tornam sutis, são destruídas. [sua existência só faz sentido e só é pos- sível no mundo grosseiro e material]

11. Dhyána(meditação)destróiasmanifestações[vqttis] [dessas aflições]. [Dhyana devolve ao praticante a sabedoria (vidya), destruindo o único campo em que as aflições podem se desenvolver]

12. Orecipientedokarma(ações),queéaraizdasper- turbações, deve ser percebido como a origem do vi- sível e do invisível.

Etapa 22 

13. Existindo essa raiz, é o seu desfrute [de prazer e sofrimento decorrentes do karma] que faz existir o nascimento, a duração da vida e a maturidade. [Quando atribuímos a nós mesmos os méritos e deméritos das ações, nossa consciência se orienta para o desfrute, seja do prazer ou da dor, criando um ciclo interminável de dependência em relação à existência material]

14.Seus frutos são prazer e dor, conforme provenham da virtude ou do vício.

15. Tudo que vem do discernimento, bem como o que vem da luta entre os desdobramentos [vqttis] das qua- lidades da matéria [guñas] é verdadeiramente sofri- mento [dufkam] por força do sofrimento produzi- do pelas transformações naturais [pariñáma], pelo sacrifício [tapas] e pelos hábitos [sa,skára].

Etapa 23 

16. sofrimento que ainda não surgiu é o que pode ser evitado.

17. A identificação entre o que percebe e a coisa percebível é a razão dessa dor poder ser evitada.

18. A coisa percebível, [que tem] a finalidade de fazer completa a fruição (veja sutra 13), [e que tem] a mesma natureza dos órgãos sensoriais [bhutendriyani], [tem] uma disposição [ou caráter] evidenciável, ativa e estável.

Etapa 24 

19. Diferenciado e indiferenciado, dissolúvel e indissolúvel, são as condições dos gunas.

20. O percebedor é a própria medida da percepção. Em- bora puro, apreende apenas suas próprias convic- ções. [O percebível é apenas uma reprodução im- perfeita do próprio percebedor]

21. Seu objetivo [artha] é [encontrar] a natureza real [átman] do percebível. [Quando nos tornamos aque- le que vê, nosso objetivo é buscar a percepção do princípio de individualidade (atman) daquilo que pode ser visto]

Etapa 25  

22. Embora destruído para quem tenha alcançado seu objetivo, não é destruído [em essência] pois é o mes- mo em todos os outros. [Quando alcançamos nos- so objetivo (atman), destruímos em nossa mente o percebível, pois mergulhamos na identidade funda- mental de tudo. Mesmo assim a essência do percebível permanece disponível para a experiên- cia de outros]

23. Umauniãomuitoforte[samyoga]écausadaidenti- ficação das características das forças dele mesmo e de seu senhor. [O percebedor é, num certo sentido o senhor daquilo que é percebido. Suas percepções constituem o seu reino, seu universo. Um não existe sem o outro. Daí se dizer que há uma união muito forte entre ambos. Quando o percebedor alcança o atman naquilo que é percebido, então ele se esta- belece em sua forma mais autêntica - veja-se o sutra 3 do primeiro capítulo

24. Suacausa[dauniãodopercebedorcomopercebível] é a falta da sabedoria [avidya].

Etapa 26 

25. Da eliminação [abhava] da falta de sabedoria surge a eliminação dessa união [samyoga]. Esse é o isola- mento [kaivalyam], a libertação da percepção [dqçi].

26. A maneira de eliminar a falta de sabedoria é a per- sistência no discernimento [viveka].

27. conhecimento claro disso é alcançado em sete pas- sos.

Etapa 27 

28. Com a destruição da impureza pela prática gradual dos componentes do Yoga, a luz do conhecimento [jzana] ilumina o discernimento [viveka].

29. Normas de convivência [yama], normas de auto- aperfeiçoamento [niyama], posturas de assentamento [ásanas], práticas de controle das forças sutis [práñáyama], recolhimento [pratyáhára], concentra- ção [dharaña], meditação [dhyána] e superação de si mesmo [Samádhi] são as oito partes [axgas] do Yoga.

30. Yama é a não-agressão [ahi,sa], a autenticidade [satya], o não roubar [asteya], a prática de uma vida espiritualmente regrada [bráhmacarya] e o não cobi- çar [aparigraha].

Ingressos

Preço

Qtd

Total

  • Pacote Combo

    R$ 990,00

    Taxa de serviço de R$ 24,75

    R$ 990,00

    Taxa de serviço de R$ 24,75

    0

    R$ 0,00

Total

R$ 0,00

Compartilhe esse evento